8 de junho de 2010

Esperança

E começam as provas na faculdade...e hoje é véspera do meu aniversário, e todas as vésperas de aniversário são iguais! Momento de olhar pra vida, de fazer aquela retrospectiva, de lembrar de tudo que já aconteceu, momento de agradecer a Deus pela vida!

Então, eu to aqui pensativo em frente ao computador, ouvindo "Livres Para Adorar" e meditando na Palavra daquele que é A VIDA.

Penso em como Deus tem sido bom comigo, é só olhar pra tudo que Ele tem feito e ver quantos motivos tenho para celebrar a minha vida! Sou um privilegiado. Em meio a tantos conflitos que todos passamos, Ele vem com o refrigério...que refrigério é ouvir Sua doce e suave voz...o melhor presente. E me vem a mente aquele texto que diz: "Quero trazer a memória, aquilo que me dá esperança..." ESPERANÇA é a palavra-chave para hoje!

"Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade." Salmo 71.5

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;" Romanos 12.12

Tempo de ouvir a voz de Deus e obedecer sem questionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;