10 de junho de 2011

Palavras Abençoadoras

Ontem (09.06) completei 25 anos! Fiquei surpreso pela quantidade de e-mails que recebi de alguns colegas pastores membros da OPBB (Ordem dos Pastores Batistas do Brasil). Uma alegria muito grande receber mensagens tão abençoadoras de colegas que nem mesmo me conhecem. Por isso, resolvi postar aqui uma mensagem que muito me abençoou, enviada pelo colega Pr. Marcos Luís Lopes, da Igreja Batista Central em Resende/RJ.

Muito obrigado, Pr. Marcos! Seu e-mail abençoou muito a minha vida.

Amigos Conservos do Ministério Pastoral,

Nesta manhã ao abrir minha caixa de e-mail tive a grata satisfação de tomar ciência de que vocês estão fazendo aniversário: Então Feliz aniversário!

Na minha devocional desta manhã já pude orar por vocês. Mesmo não conhecendo muitos pessoalmente, somos da mesma família e por isto devemos ser solidários uns com os outros em todos os momentos e hoje é dia de festa e de celebração, porque vocês estão completando mais um ano e eu estou feliz por isto e por ministrarmos no mesmo exército do Deus Todo Poderoso e Vivo.

Aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, por meio do Espírito Santo, a capacidade de recomeçar a cada ano, a cada mês, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo, etc.

Desejo a você, um feliz aniversário cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar sem cessar e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus em cada detalhe do universo e sobretudo, dentro de ti mesmo.

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Seu conservo,

Pastor Marcos Luis Lopes

IB Central em Resende - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;