9 de janeiro de 2012

Pão do Dia #008

Esconderijo do Altíssimo

"O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio."
Salmo 91.1

Bom dia!
Durante as férias temos oportunidade de estar em vários lugares, de fazer novas amizades e desfrutar de tempo com as pessoas que amamos.
Tudo isto é muito saudável e bom! Entretanto não podemos nos esquecer da preciosa lição contida no texto citado acima.
De todos os lugares mais legais do mundo, o melhor continua sendo o "esconderijo do Altíssimo". Só ali, à "sombra do Onipotente" encontramos refúgio. Só ali nos sentimos seguros para continuar trilhando a jornada da vida.
A palavra "esconderijo" me faz lembrar de quando eu era criança e gostava e brincar de esconder...mas o dicionário assim define: 1 Lugar onde se es­con­de uma coisa ou pessoa. 2 Lugar próprio para refúgio. 3 Recanto. Var: esconderelo. E é interessante perceber que uma das definições é justamente essa: "lugar próprio para refúgio".
Não importa onde você esteja hoje, numa praia maravilhosa ou em casa (alguns até em abrigos - por terem perdido sua casa com as enchentes), o verdadeiro lugar de DESCANSO é no "esconderijo do Altíssimo"...só ali você encontrará o refúgio que necessita!
Tenha um bom dia!

Deus abençoe sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;