25 de agosto de 2012

Unijovem SIB Búzios - 8 anos

Hoje é um dia especial!

Há 8 anos atrás teve inicio na SIB Búzios o trabalho com os jovens (Unijovem).

Vários líderes já estiveram a frente deste trabalho aqui na SIB. Tudo começou com os queridos Gilberto e Cláudia Maia, casal abençoado que usado por Deus deu o primeiro passo. Logo após, chegou o Pr. Júlio César e muito acrescentou a vida de todos. O irmão Miguel Ângelo, quando convocado para estar a frente do trabalho, não pensou duas vezes e ali deixou marcas, realizando um trabalho excelente. Desde Outubro de 2012, eu (Pr. Ciro) tenho o privilégio de estar a frente deste trabalho.

Cuidar de jovens é um trabalho intenso, sem um ritmo definido. Eles são dinâmicos, gostam de novidades, e isso faz com que qualquer líder entre nessa "pilha" e fique elétrico como eles. Considero um grande privilégio. Me sinto abençoado por escrever algumas linhas desta história com os jovens da SIB Búzios.

Preparei uma surpresa, e vou divulgar agora.
Hoje, quando comemoramos 8 anos, ganhamos uma LOGO, uma marca registrada!
Em formato de brasão, o logotipo da Unijovem SIB Búzios revela o que somos e o que queremos.
A CRUZ no centro da vida; A PALAVRA como fundamento de tudo;
Na parte superior da cruz, temos a figura do peixe (símbolo do cristianismo), que representa a VIDA CRISTÃ, e a COROA do outro lado, representa o SERVIÇO REAL (o privilégio de servir ao Rei).

#Unijovem8Anos

Nossa gratidão ao Senhor de nossas vidas; a nossa Igreja (SIB Búzios), pelo apoio constante em cada um de nossos projetos; ao nosso querido Pr. Sebastião Augusto, que não mede esforços para nos ajudar e abençoar a nossa vida; às irmãs que SEMPRE se disponibilizam em nos ajudar a preparar aquela 'comidinha especial' e também nas cantinas; aos líderes que já estiveram conosco, por terem investido em nossas vidas; a cada irmão e irmã (que são muitos) que sempre nos apoiam, ofertam e nos abençoam nos projetos que desenvolvemos.
A Deus toda glória!

VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA!

OBS.:
A logo foi desenvolvida e criada pelo Pedro Rodrigues, membro da PIB Búzios e nosso amigo.

Um comentário:

leverb disse...

O privilégio é nosso em ter vc aqui com agente, QUERIDO! Vc é benção de Deus! Agradeço a Deus pela sua vida. Fique na paz de Cristo.

QUERIDO!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
;