22 de abril de 2010

Ferramentas de Deus

"Então respondeu Moisés, e disse: Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, porque dirão: O SENHOR não te apareceu. E o SENHOR disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara." Êxodo 4:1-2

Meditando neste texto, percebi um defeito terrível que cometo sempre. Não consigo perceber as ferramentas que o Senhor tem me dado.

Reflita comigo por um instante. Moisés estava tenso, preocupado, SOFRENDO ATENCIPADAMENTE (quem não sabe o que é isso?!), e como todo homem foi questionar Deus...mas DEUS SABE DE TODAS AS COISAS...NADA FOGE DO CONTROLE DO DEUS TODO PODEROSO. E depois falar pra Deus toda a sua preocupação, o Senhor disse a ele: ATENÇÃOOOOOO MOISES...o que é isso em sua mão? A resposta estava nas mãos de Moisés...ele estava preocupado, sofrendo antes da hora, e a resposta estava NA SUA MÃO. Quantas vezes vivenciamos momentos como este...sofremos, choramos, lamentamos e não conseguimos ver as ferramentas que Deus nos tem dado!

Que ferramentas o Senhor tem colocado em sua mão?
Perceba o que o Senhor tem colocado em suas mãos! Observe as ferramentas que Ele tem te dado e use-as, para a glória do Seu nome!


PERCEBA E USE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;