24 de abril de 2010

Brasilidade...coisa linda de Deus!

Desde a Escola Adorando 2010, tenho experimentado ouvir "coisas novas" e tem sido uma experiência muito boa! Canções linda inspiradas por Deus, cantadas por homens e mulheres de Deus e cheias de brasilidade. Quero começar falando da Susana, querida amiga/irmã ali de BH, que com ousadia gravou um cd lindo demais! E como tem abençoado a minha vida..."Ainda que a figueira não floresça, ainda assim me alegrarei..." Conheça a Susana e seu ministério, http://www.susanadeoliveira.com.br/.
Outro som do céu, é o da banda Crombie! Bom demais também! Conheça: http://www.crombie.com.br/.
O interessante de escutar estilos musicais mais "brasileiros" e que percebemos que temos muito aqui pra explorar, não precisa ficar um imitando o outro...querendo fazer igual. Temos muito pra explorar!
Algo que sempre aprendo na Escola Adorando, é que quando tiram de nós as "muletas" (quando nos é dada a tarefa de compor, por exemplo, sem instrumentos), a raiz flui...flui do interior...flui VIDA...e flui Brasil!

Experimente e ouça essas canções da Banda Crombie:





Um comentário:

Susana disse...

Fala Ciro! Obrigada pelo carinho!!! Fico muito feliz em ver como Deus tem usado essas canções minhas... é uma satisfação que não dá pra explicar! rsr...

Olha, sobre o convite, pode contar comigo! É só vcs se organizarem aí direitin e me dar um toque, viu?! É pra servir vcs mesmo q eu gravei, né!?

Grande abraço! A gente se esbarra por esse Brasil afora!

Postar um comentário

 
;