6 de abril de 2010

O Primeiro Milagre de Jesus

Hoje foi um dia de grande luta! Meditando, me deparei com o texto de João capítulo 2. Quando ali em uma festa de casamento em Caná da Galileia, Jesus realiza seu primeiro milagre: transforma água em vinho.
Algo que me chamou atenção foi quando Jesus ordena aos serviçais: "Encham os potes com água". E eles encheram e levaram para a festa como Jesus havia ordenado.



Fico imaginando o que se passou na mente deles enquanto carregavam aqueles potes com água...mas quando entregaram os potes ao encarregado da festa, este constatou que a água havia se transformado em vinho, e este era melhor do que o servido no ínicio da festa.

Quantas ordens como esta temos recebido do Senhor?!

"Encha os potes de água". Pensamos, como vou encher os potes com água se o que eu quero é vinho...isso não tem lógica! Mas, nem sempre o agir de Deus em nossa vida é lógico...sempre ultrapassa a lógica humana, porque os pensamentos d'Ele são mais altos que os nossos. E continuamos a clamar: Senhor, queremos o vinho! E Ele nos diz: encha os potes com água! Como é difícil obedecer algumas ordens de Jesus! Mas, tenho entendido que é necessário obedecer cada uma delas, por mais loucas que pareçam...porque Ele tem sempre o melhor d'Ele guardado para nos dar!


Encha os potes com água...o melhor vinho estará a sua espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;