25 de novembro de 2010

Uma PALAVRA para hoje

Em meio a tantas pressões do nosso cotidiano, sofremos muito quando não buscamos uma Palavra do Senhor para direcionar nossa vida! Hoje mesmo, acabei de ter uma experiência tremenda...saindo para fazer algumas coisas no banco, e questões do retiro para resolver, a caminho da casa de gi fiquei pensando no quanto eu precisava de uma palavra. Enfim, quando chequei na portaria, o porteiro estava com a Bíblia aberta...meu desespero foi tanto que falei pra ele: "Fernando, por favor, leia um texto pra mim...eu preciso de uma palavra já!". Ele, prontamente abriu a Palavra e leu para mim Isaías 53. Agora, to aqui super impactado com essa poderosa Palavra! É tempo de ouvir a voz do nosso Amado!
Deus abençoe a sua vida!

ISAÍAS 53

Quem creu em nossa mensagem e a quem foi revelado o braço do Senhor?

Ele cresceu diante dele como um broto tenro, e como uma raiz saída de uma terra seca. Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência para que o desejássemos.

Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de tristeza e familiarizado com o sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima.

Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.

Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.

Ele foi oprimido e afligido, contudo não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.

Com julgamento opressivo ele foi levado. E quem pode falar dos seus descendentes? Pois ele foi eliminado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo ele foi golpeado.

Foi-lhe dado um túmulo com os ímpios, e com os ricos em sua morte, embora não tivesse cometido qualquer violência nem houvesse qualquer mentira em sua boca.

Contudo foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer, e, embora o Senhor faça da vida dele uma oferta pela culpa, ele verá sua prole e prolongará seus dias, e a vontade do Senhor prosperará em sua mão.

Depois do sofrimento de sua alma, ele verá a luz e ficará satisfeito; pelo seu conhecimento meu servo justo justificará a muitos, e levará a iniqüidade deles.

Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes, e ele dividirá os despojos com os fortes, porquanto ele derramou sua vida até à morte, e foi contado entre os transgressores. Pois ele carregou o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado companheiro de luta neste dois anos de muita vitalidade gloriesca com Jesus Lindão.

Não tenho palavras para agradecer sua confiança, lisura, competência, carinho, responsabilidade, profissionalismo, puxões de orelha preciso, ensino abundante, muito obrigada.

Teminamos hoje a primeira etapa da tarefa para a qual Jesus chamou o Brasil e, quero dize,r que você está nisso. Nunca Jesus vai esquecer os copos de água fresca ao corpo de Cristo e tenho certeza que você e sua familia fazem parte. Bem vindo ao Reino de Deus. Jesus é Lindo, e Brasil hoje amanheceu novinho e você foi um dos excelentes "parteiros".

Te amo muito com um amor meio louco, splanchnizomático, meio sem jeito, trazendo certos contratempos, mas a Igreja, que somos todos nós, está sendo curada de suas feridas de nem sei quantos anos.
Sorria, você está sendo galaxiamente filmado por Anjos do Senhor.

Sou nadica, mas com gente do seu porte... vou até no inferno. Algumas vezes estivemos lá, não?
Que bom, só o capeta safado perdeu, e Jesus não perdeu nem uma vida.

zanzoreia abraçando Amadinho Ciro o UNGIDO, hoje, no primeiro dia do "Abraçando Amanhã".

Muita coisa virá. Seja humilde.
É o segredo. E você tanto é, que chegou aqui.

Que o Senhor Jesus abençoe você

Pr. Ciro Freitas disse...

Amém. Amém e Amém!
Aleuia!
Obrigado, tia! Estamos juntos sim...abraçando o hoje e o amanhã e firmando os nossos olhos no autor e consumador de nossa fé: JESUS!

Jesus te abençoe.

Postar um comentário

 
;