5 de fevereiro de 2011

Há um futuro

Como é maravilhoso ouvir a voz de Deus falando ao nosso coração, aquietando a nossa alma, edificando o nosso Espírito. Esta semana, em um momento muito difícil que vivi, o Senhor trouxe uma Palavra tão poderosa ao meu coração, e quero compartilhar aqui.

O texto se econtra em Eclesiastes 7:14, e diz: "Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra qualquer coisa sobre o seu futuro."

É muito fácil aproveitar os dia bom, mas como é complicado encarar o dia ruim. Senti muita paz quando percebi que apesar das minhas falhas e do orgulho, Deus tem preparado um futuro para mim (para nós!). Nunca saberemos quando viveremos um dia bom ou ruim, e jamais viveremos somente dias bons ou somente dias ruins para que NUNCA descubramos qualquer coisa sobre o futuro que Deus tem preparado para nós.

Isso traz um certo "frio na barriga", porque não sabemos o que nos aguarda...o nosso futuro. Mas ao mesmo tempo traz muita paz, pois sabemos que ELE tem preparado um futuro para nós.

Encerro com um texto muito conhecido de todos, que diz assim: "Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (I Coríntios 2:9)

Esteja certo, há um futuro em Deus pra você!

Deus abençoe sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;