25 de fevereiro de 2011

O Sonho



No meu coração tinha um sonho...
Sonho que não era só meu
Compartilhado com sonhadores, que continuamente o alimentavam
Sonho que com o tempo morreu.

Morreu?!
Sim. Eu matei o sonho!
Assumo que fui eu quem o destrui!
Mas como?! Você o alimentou tanto?! Cuidou e semeou com tanto zelo...porque?

De fato, toda vez que escolho viver para mim e o jeito que eu quero, eu destruo o sonho, queimo as sementes antes mesmo de lança-las ao solo.


Sonhar é morrer...e quando paramos de sonhar é porque paramos de morrer!
Mas posso voltar a sonhar?
Sim! A medida que sua vontade começar a não significar nada para você, a vontade de Deus será revelada e o sonho voltará a brotar/a germinar no seu coração.

(Pequeno texto que escrevi ontem [24/02/2011] durante um período de oração).

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim. É urgente abortar nossos sonhos. Dar nosso atestado de óbito e sonhar os sonhos de Deus. É isso.

Postar um comentário

 
;