24 de agosto de 2011

Jesus Transforma - Confira a entrevista do ex-travesti e hoje Radical Sérgio, concedida ao Conexão Repórter do SBT

A batalha é contra o pecado. Sim! A luta de Sérgio Souza, ex-travesti alcançado pela Cristolândia paulista, é vencida a cada dia, enterrando o "velho-homem" que o dominava. Agora, com o poder do sangue de Cristo, ele pode sonhar com um novo futuro, livre dos fantasmas que o aterrorizavam.

O comportamento homossexual de Sérgio veio à tona aos 12 anos. Em menos de um ano já estava travestido. Com 15 anos colocou silicone e dois anos depois seguiu para a Europa, onde ao longo de 10 anos se envolveu com a prostituição e o uso de heroína.

Voltando ao Brasil, Sérgio chegou ao que chama de "fundo do poço", passando a roubar e sequestrar para sustentar o vício. Suas ações o levaram à prisão, sob a acusação de assalto.

Durante mais de 30 anos Sérgio foi o travesti Evelyn. Mas, agora, nova criatura, terá a eternidade para andar com Deus, vivendo à maneira do Evangelho. "Eu estava cego... Eu tenho que mostrar (disse ele, com as fotografias do passado em mãos) porque as pessoas não acreditam no poder de Deus na minha vida. Eu acreditava que eu era feliz. Eu enxergo um passado muito triste", disse ao apresentador do programa Conexão Repórter, Roberto Cabrini.

Muita emoção e louvor a Deus é o que você verá a seguir. Não perca esse grande testemunho.


Notícia extraída do site da Junta de Missões Nacionais:

Sérgio é um dos frutos do trabalho da Junta de Missões Nacionais na Missão Batista Cristolândia, na Cracolândia de São Paulo. Tive a oportunidade de conhece-lo no retiro dos pastores fluminenses em maio deste ano. Ali, pude ouvi-lo e glorificar o nome do Senhor pela obra maravilhosa que Ele tem feito na vida do Sérgio e de muitos outros que tem sido alcançados por este trabalho. Ore por este projeto. Doe. Invista sua vida. Jesus Transforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;