19 de setembro de 2011

Meditações Unijovem #005

Uma hora estamos bem, e de repente tudo desmorona. Sabemos que somos humanos, e que somos fracos, mas na maioria das vezes (quase sempre) quando passamos por situações difíceis, pensamos em tudo (e muitas vezes em fazer justiça com as "próprias mãos"), mas é incrível como nunca lembramos de Deus!

Dizemos que somos servos d'Ele, que amamos a Ele, mas como podemos afirmar tudo isso se não confiamos no Deus de nossas vidas? Quantas vezes perdemos noites de sono por não descansarmos no Senhor?

Precisamos entender que as nossas dificuldades e problemas não são nada comparados ao nosso Deus!

Salmos 125.1-2 diz: "Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre."

Precisamos confiar em Deus. Crer que Ele ouve nossas orações e clamores. Ter certeza de que Ele nos ama, e que por mais que as vezes as dificuldades e problemas pareçam gigantes ou pelo fato de nos sentirmos sozinhos....saiba que você pode contar sempre com o melhor dos melhores amigos: Jesus.


Autora

Emanoele de Souza Machado

Unijovem Segunda Igreja Batista em Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;