3 de setembro de 2011

Pão do Dia #003

"Tudo tem uma ocasião certa, e há um tempo certo para todo propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3.1

Bom dia!
Nesta cinza manhã de sábado, gostaria de compartilhar contigo esta preciosa porção da Palavra. "Tudo tem uma ocasião certa..." sendo assim, eu não preciso me desesperar dando lugar no meu coração a tanta ansiedade, pois sei que no tempo certo aquilo que for propósito de Deus para mim, certamente acontecerá.
Quando colocamos nossas vidas nas mãos do Senhor Jesus, e o permitimos reinar sobre nós, vivenciamos a graça de tê-lo dirigindo o tempo. É óbvio, que muitas coisas ocorrem fora do tempo de Deus, na vida daqueles que vivem distantes d'Ele e não o convidam para governar suas vidas por completo. E como é triste viver o tempo do homem.
O tempo do homem é cheio de surpresas negativas, tropeços, e faz convergir tudo no próprio homem...o resultado disto é notório nas páginas de noticiário: mortes, tragédias e tanta desgraça acontecendo. O tempo do homem o conduz lentamente a morte.
Através de Jesus, eu e você podemos viver o tempo de Deus para nossas vidas. Viva-o hoje! Agora! Desperte nesta manhã decidido a viver o tempo de Deus para você!

Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;