23 de setembro de 2011

Meditações Unijovem #006

Vida nas trevas...

Quando apagam a luz repentinamente, vem aquele desespero por não conseguir enxergar, aquela vontade que querer ver, mas não poder... E com o tempo acabamos nos acostumando com a escuridão, e levamos tropeções e alguns machucados com a ausência da luz, e acabamos conseguindo enxergar, bem pouco.

Também é assim na nossa vida com Deus, quando estamos na presença dEle e pecamos, vem o desespero, o arrependimento, e procuramos não cometer o mesmo erro afim de não magoar a Deus, mais caso contrario, quando continuamos a pegar, acabamos nos acostumando com as trevas, acabamos nos anestesiando com o pecado, e muitas coisas não dão certo na nossa vida, pois não temos mais a benção de Deus.

Mas Deus, em sua infinita bondade espera o momento que reconheçamos nosso erro e nos voltemos para Ele (Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Isaías 1:16), portanto devemos nos manter longe do pecado (Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5.22), devemos buscar nossa força no Senhor (porque a alegria do SENHOR é a vossa força. Neemias 8:10)

É preciso entender que Deus não te levará a serio, se você brinca de pecar! E isso só acontece quando temos o verdadeiro encontro com Deus, quando o buscamos verdadeiramente (E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21). Porque quando aceitamos a Cristo, deixamos a nossa velha natureza e nascemos de novo (Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17). Jesus morreu por você então viva com Ele!

Autor

Stephanie Cabral

Unijovem Segunda Igreja Batista em Búzios

Um comentário:

Salão de beleza disse...

Muito lindo,Deus continue te abençoando,fico feliz por você ser uma filha tão abençoada.Te amo! Marlen Cabral.

Postar um comentário

 
;