13 de setembro de 2011

Meditações Unijovem #001

Esperando em Deus

Quem não tem sonhos? Desejos? Quem não tem algo que sempre pede para Deus, em suas orações?

Todos nós temos algo que tanto almejamos, seja algo simples, ou até mesmo algo que aos nossos olhos, seja quase impossível, Mas sabemos que para Deus essa diferença não existe, o que é impossível mesmo querido Irmão é conseguir esses desejos sem antes de tudo, entregar nas Mãos de Deus, pedir a Deus antes de tudo, esse é o ponto mais essêncial.

Nosso Deus é tão fiel e justo, que Ele mesmo nos garante isso, em João 14. 13, 14, Ele diz: E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

O problema amados, está quando não sabemos esperar em Deus, quantas vezes entregamos nas mãos de Deus, mas não sabemos esperar? Ou até mesmo não temos paciência? Amados entendam, que não existe maior inimigo que a Ansiedade , quando entregamos algo nas mãos de Deus, quando ficamos ansiosos, isso gera uma falsa esperança, e quanto maior essa falsa esperança, maior vai ser a frustração com Deus, e é por isso amados, que muitas vezes achamos que Deus, não esta nos ouvindo, ou não quer realizar esse desejo, mas ficamos tão ansiosos que queremos pra hoje, agora e não é assim , a partir do momento que entregamos algo nas mãos do nosso Deus, temos que ter paciência e saber esperar, e não criar essa falsa esperança, por que assim iremos nos decepcionar, temos que entender que Deus realiza no tempo certo, e o tempo certo é o Dele, e não o nosso. Amados não deixe o inimigo se aproveitar da sua ansiedade, e com isso fazer você achar, que Deus não esta te ouvindo.

Amados entendam também, que Deus nunca nos da bênçãos na quantidade certa, Ele nos da bênçãos que transbordam, nos da muito além do que pedimos, e jamais se esqueçam , se Ele não nos der o que pedimos, vai nos dar algo muito mais superior aquilo, então queridos entregue seus desejos a Deus, e antes de tudo diga:

- Senhor Antes de tudo, que seja feita a Sua vontade e Não a minha! Só se for da tua vontade Jesus!

Queridos se Jesus disse assim, antes de ser crucificado, quem somos nós para querer os nossos desejos e não os de Deus? Fica aqui essa palavra que tenho certeza que não voltara vazia, que possa esta confortando seu coração, entregue seus pedidos a Deus, e tenha paciência, e não importa o tempo que demore, só tenha certeza que será algo de excelência. Amém

Que a paz de cristo, esteja com vocês, e toda sua glória esteja em suas casas. Amém


Autor

Igor Damasceno de Freitas

Unijovem Segunda Igreja Batista em Búzios

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus Nos faz amadurecer, e entender que sem Ele não conseguimos Nada

Maria Alice - Unijovem Segunda Igreja Batista em Búzios disse...

É a mais pura verdade, não temos que ficar culpando a Deus por algo não acontecer no tempo e da maneira que esperávamos, temos sim que lembrar que o tempo e a visão de Dele são muito melhores do que os nossos.
Que Deus os abençoe.

Postar um comentário

 
;